segunda-feira, 11 de março de 2013

Como ser um gay discreto?

Esse era um texto que faltava no meu blog, não sei o que me deu, acho que faltou um pouco de planejamento, mas, enfim, ser gay é algo muito difícil se você é do tipo que se preocupa com a imagem que passa para as pessoas, e não é segredo que gays discretos (do tipo que todo mundo jura que é hétero) sofrem menos ou nem sofrem preconceito,geralmente conseguem emprego com bem mais facilidade, a verdade é que tudo é mais fácil para gays discreto, eu sei que terá pessoas que discordarão!
Ser discreto envolve muita coisa, alguns juram que são, mas, pecam em muitos aspectos! É muito mais complexo do que parece, não é só fazer voz grossa e fazer pose de "macho", tem que aprender a se vestir, a falar, a andar, a agir, tem que aprender a selecionar as amizades e até mesmo nas redes sociais tem que haver discrição!
Um exemplo bem simples e que todos vão conseguir entender é: Se um hétero veste uma camisa florida justa (que é a ultima tendencia neste verão rsrsrs) ele continua parecendo hétero, mas, se um gay, que já é um pouco afeminado veste uma dessas camisas, aí acabou tudo, ele fica com muita cara de gay, e as pessoas que já desconfiam vão desconfiar mais ainda! 
E pra provar o que eu estou falando é só acessar algum vídeo de desfiles masculinos, com certeza a maioria deles vão parecer um pouco femininos, agora se imagine usando aquelas roupas! Drag total! (risos)

19 comentários:

  1. Concordo Plenamente.
    O que estraga a nossa imagem são as bibas escandalosas que querem ser mulher a todos custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Por isso eu odeio gays afeminados que ficam soltando a franga, se vestindo de mulher, se mostrando feito uns condenados, ai todos pagam por esses atos idiotas, porque ser gay gostar de outro homem não quer dizer que você deixou de ser homem, ai vem esses sem moral e fica querendo ser mulher, se maquiando feito palhaço, envergonhando sua familia, tenho 26 anos hj, sou homem do jeito que nasci e gosto de ser assim, nunca dei a loka, nunca me vesti de mulher, minha familia ficou surpresa quando casei com um cara e voltei pro estado onde eles moram rsrs eles nem desconfiavam que eu fosse gay, mais depois que viram que nem eu nem ele mudamos por nos assumirmos, eles relaxaram, porque o que incomoda a população é o modo escandaloso que "Algumas Gays" se comportam que francamente acaba a imagem do gay normal ou discreto, a prova do que estou falando é simples sou primeiro tenente do exército, para se tornar oficial são 5 anos de treinamento fechado(quase 100% fechado) e na minha turma tinha eu, 2 amigos meus que somos gays sempre muito discretos, uma bichinha também queria se torna um oficial mais por ser muito menina claro que pegaram muito no pé dele, resultado ele desistiu kk, mais antes de sair ele falou pros instrutores que eu e meus amigos também erramos gays, eles até tentaram fazer agente confessar que era gay, mais por nossa maneira normal de agir eles desistiram depois de uns 2 meses, e ai está mais um caso, passei momentos de sufoco por causa daquela bichinha, mais to bem...... OBS: meu casamento não é oficializado e no quartel onde sirvo atualmente, ninguém nem sonha que eu seja gay...

      Excluir
    2. Certo vc. Por isso enquanto dar tempo estou mudando tudo e todos que ando atualmente.
      O único problema é que ja não nasci com voz de homem, é meio fina. Tento engrossar mas não consigo, fico é roco e com dor de garganta. Ae desisti de engrossar. Espero q um dia mude, pra melhor é claro.

      Excluir
    3. Até que fim encontrei um blog que eu me identifiquei, eu também concordo com tudo que você escreveu. Acho desnecessario tanto abuso de personalidade.Se fazer e ter gestos de viado fresco acabam nos caracteriazando em geral como indecentes e escrotos.Podemos ser gays sem tais trejeitas afeminados

      Excluir
  2. Respostas
    1. Então,eu sofro muito com esse tipo de preconceito.Eu era mais afetado muito bixinha,mas hoje em dia tenho dificuldades para arranjar parceiros ou namorar sério.Pois por mais q eu tente me comportar sendo mais discreto sempre dou umas mancadas.A minha voz eu odeio ,ando normal mas me falaram q ando desfilando e eu não vejo isso e sem falar nas minhas roupas q uso.As vezes uso umas meio feshom e isso me atrai.O eu posso fazer?Alguém pode me ajudar?Qual quer coisa me chamem no whatsapp 011 964024089

      Excluir
    2. Então,eu sofro muito com esse tipo de preconceito.Eu era mais afetado muito bixinha,mas hoje em dia tenho dificuldades para arranjar parceiros ou namorar sério.Pois por mais q eu tente me comportar sendo mais discreto sempre dou umas mancadas.A minha voz eu odeio ,ando normal mas me falaram q ando desfilando e eu não vejo isso e sem falar nas minhas roupas q uso.As vezes uso umas meio feshom e isso me atrai.O eu posso fazer?Alguém pode me ajudar?Qual quer coisa me chamem no whatsapp 011 964024089

      Excluir
  3. Desculpem eu havia desistido do blog, mas, voltei!

    ResponderExcluir
  4. Acho que seja este, legal! Gostaria de levantar os seguintes aspectos, depois tu me responde: - Ser Gay é uma escolha? E ser "afeminado"? Eu gostei muito da sua linha de concepção porém ficou algumas dúvidas bem subjetivas. Parabéns pelo blog e não abandona não, tá? Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adororei o q foi escrito !Mas fico confuso em algumas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Adororei o q foi escrito !Mas fico confuso em algumas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. prazer sou michel tenho 20 anos moro como meus pais e eles nao sabem que sou gay todo mundo ja sabe mas eu não canto tenho medo de eles não me aceita sou um tipo de gay muito na minha sou lerdo ate de mais mas todo mundo fala que sou afeminado : tipo sou mais caseiro não sou muito de sair de casa para escola e da escola para casa sou afeminado mas não boto roupa de mulher nunca pense porque gay e uma coisas e travesti e outro mas eu acha que sou afeminado por mando de anda ou fala ou se visti nao sei mas gostei muito deste blog e quero que vcs me ajuda todo gay de onde eu moro botar roupa de mulher peruca e sao resipeita a familia todo mundo fala para mim nao muda ser como eu sou mas quero ajuda para ser mas desctre to tanto uma aorganisado no meu gardaroupa me cantortanto mas me chama no whatsapp quero dicas sou do rio 21976221877

    ResponderExcluir
  10. prazer sou michel tenho 20 anos moro como meus pais e eles nao sabem que sou gay todo mundo ja sabe mas eu não canto tenho medo de eles não me aceita sou um tipo de gay muito na minha sou lerdo ate de mais mas todo mundo fala que sou afeminado : tipo sou mais caseiro não sou muito de sair de casa para escola e da escola para casa sou afeminado mas não boto roupa de mulher nunca pense porque gay e uma coisas e travesti e outro mas eu acha que sou afeminado por mando de anda ou fala ou se visti nao sei mas gostei muito deste blog e quero que vcs me ajuda todo gay de onde eu moro botar roupa de mulher peruca e sao resipeita a familia todo mundo fala para mim nao muda ser como eu sou mas quero ajuda para ser mas desctre to tanto uma aorganisado no meu gardaroupa me cantortanto mas me chama no whatsapp quero dicas sou do rio 21976221877

    ResponderExcluir
  11. boa noite , gostaria se alguem poderia me ajudar , ate você mesmo bobby , bom no passado fui muito afeminando e acabei sendo um daqueles bem escandolosos , porm tudo começou quando me assumi e as amizades que ganhei da vida .. acho que tudo isso foi uma má influncia na minha vida .. porm com o passar os tempos vi qu isso estava me encomodando .. e deside mudar e larguei as minhas amizades de mão pois fui percebendo que eles so stava atrasando a minha vida .. porem mesmo depois d tudo melhorei bastante .. mais ainda preciso mlhorar 100% .. isso ta me fazendo mal .. tento de todas asfformas porem esse mal não sai de mim ��������

    ResponderExcluir
  12. Sendo sincero , respeito à opinião e e forma se cada um se comportar , sou gay casado com um homem a 4 anos , e o que me caracteriza gay é o simples fato de amar e me sentir física é sentimentalmente atraído por outro homens , sou a favor de que as pessoas tem que agir como se sentem bem , não escondo de ninguém que sou gay , pq na verdade acredito que o ridiculo não é vc se mostrar como deseja , e sim tentar parecer ser o que não e quando esta na cara o que de fato você faz , me visto me comporto em partes como homem pq sou assim , porem gosto de roupas mais justas , chamo meus amigos gays carinhosamente de bicha e viado , e não sofro preconceito por isso , agora , acho errado um gay dizer que odeia outro pela forma de comportamento dele , quando na vdd nada o difere dele alem do fato dele se sentir melhor sendo exibido , pq entre 4 paredes ele faz o mesmo que qualquer um , se encontre da forma que te faz feliz , e não acho que um gay tem a obrigação de parecer hetero simplesmente pq a sociedade acha isso mais bonito , pq se for assim e melhor vc se casar com uma mulher e viver oprimido , pq por mais que sua aparencia de homem seja melhor aceitavel , o verdadeiro desejo da falsa sociedade que finge aceitar e esse .

    ResponderExcluir
  13. Olá sou Symon, acompanhante executivo vip, para homens dispostos a uma festinha com muito prazer e sigilo.
    Sou muito higiênico e saudável, relações sexuais somente com camisinha.
    Atendo em motéis ou se preferir na minha casa, com total discrição.

    Celular: 037991300351
    Email: symonandret41@gmail.com

    Preço a combinar.

    ResponderExcluir
  14. dizem que sou discreto, até discordo.
    o fato é que na maioria das vezes, sinto até certa inveja dos gays afeminados, ninguém chega ao ponto de perguntar "ei, tu é gay?" essa pergunta geralmente me causa certo constrangimento, aceito que sou gay, que curto homens etc... mas o histórico dessa pergunta em minha vida se resume em um "sim" como resposta e de repente os amigos somem, todos se afastam.
    minha voz é normal, nem fina e nem grossa, não sou vaidoso, preocupo-me apenas com cheiros, perfumes etc, no mais, nada! me sinto bem e nem um pouco ofendido com os afeminados, tenho amigos, gosto de fazer amizades com pessoas que são, porém, desde que saibam conversar e nunca confundam as coisas.

    ResponderExcluir