quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minha família descobriu que eu sou gay!

Existe duas coisas a se analisar para que eu possa te ajudar!
Primeiro: Você é o típico gay efeminado que jurava que a família não sabia sobre sua condição homossexual, mas, agora a bomba explodiu na sua cara, você acordou e não importa o motivo está em meio a um campo minado.
Segundo: Você é super discreto e por algum motivo que eu desconheço mas você sabe a sua família descobriu o que desconfiava, sim, eles descobriram que você é gay, e agora tudo que te preenche é o desespero.

-Se o seu caso é o primeiro, essa é a oportunidade perfeita para se tornar discreto, eu falo por experiencia própria, quando nossa família descobre isso (e quando eu digo família aqui eu me refiro a pai e mãe) perdem completamente a confiança em nós, mesmo que você seja super afeminado e a sua família saiba a ultima coisa que querem é um filho gay! Não digo que é preconceito, mas, sejamos verdadeiros, ninguém cria um filho esperando que ele seja gay, nossa família nos ama e tudo que possa nos fazer sofrer é uma ameaça para ela. Então reconquiste a confiança da sua família, como? seja discreto, nada de ficar dançando criminal da Britney Spears na frente da sua mãe a ainda fazendo caras e bocas, muito menos ver o irmão no barzinho e chegar perto todo trabalhado maquiagem parecendo uma dreg queen de tão escandalosa. Então hora de mudar e mostrar que embora você seja gay ainda pode ser o orgulho da família.

-Se o seu caso é o segundo, é hora de dar tempo ao tempo, eu sei que é muito difícil, você sente vergonha, medo, dor, raiva... Mas com o tempo tudo se ajeita, você é discreto e já tem meio caminho andado, todos que sabem da sua condição não vão ficar jogando isso na sua cara e vão fingir que não sabem de nada (rsrsrsrs é verdade isso acontece)! Embora pareça uma ideia de louco e impossível o seu caso só o tempo resolve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário