quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Eu não quero mais ser gay!

Talvez muitos de vocês que leram este blog (se é que alguém lê) já devem ter pensado desta forma ou até mesmo falado. Hoje eu realmente pensei nisso o dia todo, me senti desconfortável e cheguei a acreditar que a felicidade não se encaixa com a nossa condição, e percebi um total exagero da minha parte, claro que podemos ser felizes, mas, como? Será que sendo mais masculino eu seria mais feliz? Será que toda infelicidade vem dos meus trejeitos? Essa foi algumas das perguntas que me fiz hoje, e cheguei a resposta delas! 
Eu sei que a infelicidade não vem do comportamento efeminado, mas, quem chama mais atenção? o homossexual discreto ou o homossexual afeminado/efeminado? Claro que quem dá mais "pinta" chama muito mais atenção, e na maioria das vezes ainda é tachado de promíscuo e os únicos amigos héteros que tem são meninAs...
Então, se vocês assim como eu analisou seu numero de amigos (sabe, aqueles que vão na sua casa, e te contam tudo) e viu que não tem nenhum hétero masculino mas morre de vontade ter um, você optou por tentar ser mais discreto, e foi exatamente o que eu pensei, eu só quero parecer normal, não quero que as pessoas me olhem de um jeito estranho, já me julgando sem antes me conhecer! Não vou virar hétero, eu sei disso! Só não quero sofrer mais preconceito!

10 comentários:

  1. Mas tipo assim, eu so afeminado (não consigo evitar por que é meu jeito) e nao consigo criar essa capa chamada "discreto" sabe? Como eu faço isso? tenho que ter assuntos de homens? tipo futebol? carros? como assim então? Por que de fato eu nao tenho amigos héteros só amigas, é dificil pra mim me restringir tanto sabe? depois que eu fui descoberto não há mais volta eu acho... me ajude por favor!

    ResponderExcluir
  2. oi boa tarde eu vi sua postagem e acho que posso ajudar
    mande e-mail ou adiciona no skype abraços.
    e-mail :andreone-@hotmail.com ou
    skype: jmarcel-@

    ResponderExcluir
  3. Eu também ja pensei assim, tudo é questão de querer, quando se quer muito algo se consegue!

    ResponderExcluir
  4. Interessante, gostei do blog. Bobby para com a bobagem de pensar que ninguém vai ler... HAHAHA
    Sobre o post, eu tenho amigos héteros, tanto homens como mulheres, é claro que tudo depende da forma que você se porta, aliás, um cara hérero não vai querer sujar a imagem dele andando do lado de uma bicha afeminada que mais parece uma drag queen. Por isso, eu acho que a discrição é algo muito bom, como li em outras postagens ajuda na hora de se empregar, por exemplo.
    Mas eu tenho algo pra deixar pra vocês que buscam a discrição, que querem ser respeitados: A sociedade vai te tratar da forma que você se mostra à ela, então faça um esforço, não tô dizendo que vocês devem ser duas caras, mas discrição não é questão de ser duas pessoas, e sim questão de respeitar a si mesmo.
    ~ Minha opinião!
    Léo 17 anos, Belém.

    ResponderExcluir
  5. ola gostei muito do seu blog acho q vc passou de uma forma sucinta e sincera expressando com clareza , com o qual me identifiquei bastante com o mesmo .
    espero poder trocar ideia ou experiências
    Lucas
    lukedeps56@gmail.com
    Forte abraços.

    ResponderExcluir
  6. Opa boby tudo tranquilo cara ? Sei que você pode ate não ler esse meu comentário porque tipo faz um tempo que tu não posta aqui. Mas so queria dizer que me identifiquei bastante com as postagens , em relação as fotos , como se porta tudo mesmo ? Eu tava ate procurando ajulda com uns carinha no istan mas aqui sim achei ajulda ! Bom espero que não pare de postar e se poder entre em contato comigo tenho algumas duvidas
    Vinícius - 16 anos/Recife
    Procura no face : Bruno.levick@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vinícius, obrigado pelo carinho, embora eu tenha desistido do blog ainda dou uma olhada aqui de vez em quando. obrigado. abç

      Excluir