segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como ser mais discreto ao falar?

Esta na minha opinião é uma das coisas mais difíceis de se fazer quando já se é efeminado, mas, com força de vontade, disciplina e muito treino chegaremos ao objetivo!
Vamos entender um pouco melhor, geralmente (pelo menos comigo era assim) quando ainda não nos aceitamos como homossexuais somo mais discretos, porque temos sempre a preocupação de nos esconder, mas, quando resolvemos "sair do armário", aí o bicho pega! ou melhor a "bicha" pega! Queremos aproveitar cada minuto do tempo que perdemos escondidos, queremos nos soltar e viver, amar, divertir, sorrir e aparecer! E aí é que está o problema, nós talvez estejamos prontos para aparecer sem medo de ser feliz, mas, esquecemos que a sociedade recrimina e destrói o "diferente". Mas, nem tudo está perdido, porque queremos continuar a viver, só que desta vez, sem exposição e sem sofrer as consequências ruins!
1# Se falar gírias gays elimine-as do seu vocabulário, e, muito cuidado com as palavras maravilhosa, arrasou e a expressão "nossaaaa"... Rsrsrs até heteros parecem gays quando falam isso!
2# Tente fazer uma voz um pouco mais grossa e firme, nada de exagero e ficar parecendo um cantor de música lírica... Tente gravar sua voz e escutar, sempre tentando fazer uma voz "masculina"! É só treinar e você vai conseguir.
3# Mantenha as suas mão paradas por favor, e se houver necessidade de gesticular, gesticule com firmeza. Uma boa dica é colocá-las no bolso!
4# Ao andar tente não rebolar. Héteros não andam curvado, então melhore sua postura. Ande com as pernas abertas na linha do quadril, isso ajuda a não rebolar!
Agora é com vocês, eu sei que é difícil, as vezes quando percebo já dei pinta, aí é só relaxar e começar de novo, até acostumar é complicado, mas depois acostumamos!
Abraços e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário