quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Todo mundo já sabe

Hoje recebi o carinho de um leitor muito especial que me fez querer escrever aqui de novo. Um cara bacana, educado, gentil e de bom coração que, como a maioria de nós, sofre as consequências por alguma escolhas e atitudes tomadas. Quero salientar que o blog não tem o intuito de tentar "converter" pessoas ao heterossexualismo, eu estou aqui com o intuito de ajudar quem precisa a seguir um novo padrão de vida e isso não é fácil.
O meu, agora, grande amigo, fez surgir em mim uma dúvida, o que fazer quando todos já sabem? quando já conhecem o seu passado e seus feitos? Meus caros colegas de luta, o que importa é o que você quer, o que importa são as suas vontades, esqueçam os outros e pensem e vocês.
Se em algum momento dessa nova vida de escolhas alguém te lembrar do seu passado, sorria. O passado não é um monstro quando o presente é um herói. O que importa é quem você é hoje, e se você é melhor hoje do que ontem, então você não deve ter vergonha.
Os motivos que te levam a querer mudar podem ser muitos, mas quem realmente pode passar por cima deles e fazer a escolha de uma mudança radical na vida é você.
Vou terminando esse post por aqui e espero que sirva pra algo. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário