quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nasce um Bobby discreto!

Bobby sou eu! Um garoto que hoje descobriu que não se pode viver em uma sociedade onde pessoas diferentes não tem vez, sem tentar se parecer comum! Vivi boa parte desses meus 18 anos sendo afeminado ao extremo e acreditando em um "mundo bissexual", ainda bem que percebi meu erro! Hoje, decidi mudar isso tudo, decidi tentar ser mais masculino, e, estou aqui para dividir com vocês o que poderá ser momentos de alegria ou sofrimento, sei que poderei ajudar a muitos que passam pela mesma situação, mas, longe de mim querer influenciar alguém, acredito que temos que tentar ser felizes e realmente não estou feliz com o que me tornei! Sou gay e reconheço isso, mas, não preciso chocar o mundo.
É muito mais fácil viver em sociedade quando se é mais discreto, namorar, conseguir empregos, ter amigos de verdade... Enfim, as mudanças iram começar, um abraço aos leitores, conto com a opinião de vocês!

5 comentários:

  1. Olá Bobby,
    Como faço pra falar com você?
    Pode contar comigo sempre que precisar. Email:Gaydiscreto@r7.com
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. estava pesquisando na web o seguinte tema: não quero mais ser gay. e por acaso encontrei seu blog, e me identifiquei muito pois passo por conflitos parecidos com os seus. Sou homossexual assumido e muito discreto, ja namorei serio com mulheres e gostei muito, mas eu não quero mais ser discriminado quero ser igual a maioria: heterosexual. parabéns pela iniciativa por querer ser menos afeminado, você so tem a ganha. segue meu e-mail caso queira trocar ideias vitorsafadaos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já li quase todos os seus posts, e me indentifiquei bastante com suas opiniões. Ano passado eu era bem gay mesmo, tipo usava um cabelo com franjinha e tals. tipo os caras nem chegavam perto de mim, slá porque devia ser medo e tals. Esse ano estou na mesma escola, e estou tento amizade com os caras e pá. Deixei muita coisa de lado, e eu fico melhor assim, sendo discreto. Quando se é afeminado, você é muito discrimidado por todos, até mesmo por meninas. E às vezes penso em não sei mais gay. Até às pessoas do ano passado estão me estranhando porque tipo eu não sou o mesmo, eu não tenho aquela voz fina irritante, e aquele jeitinho que só jesus pra ter miséricordia (tô brincando, sou atéu haha). Tipo me adiciona no skype pra gente trocar uma idéia, seria muito legal trocar uma idéia com quem já passou pelo mesmo que eu já passei. é "leandro.yakutsk". vlw até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se poder entrar em contato ADC face : Bruno.levick@gmail.com

      Excluir