quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que te motiva a mudar!

Muitos são os fatores que podem levar alguém a querer mudar, a sociedade, a família, os amigos ou até você mesmo! No meu caso sou eu mesmo, mas com influência em todos os outros fatores! Claro que devemos nos amar da forma que somos, e devemos entender que a homossexualidade não é algo de errado, mas, sabemos o quanto é difícil ser levado a sério quando se é afeminado (ou escandaloso como a sociedade diz)! 
Na maioria das vezes eu sou muito engraçado, e uso a minha sexualidade para dar mais enfase a esse humor, mas, embora as pessoas adorem e achem super engraçado tudo eu sei que nenhum deles me chamariam pra tomar um café! Percebi que eu não tenho um amigo hétero, será porque? Porque eles tem medo de serem taxados como gay, e a verdade é que nem eu quero ser taxado como gay, não gosto de rótulos e tenho certeza que vocês também não gostam!
Embora seja uma caminhada árdua, eu sei que vai valer a pena, embora alguns insistam em dizer que eu tenho que me aceitar como sou eu sei que eu posso ser mais que um rótulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário